quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O meu melhor amigo magoou-me

Olá a todos os bloggers,
Hoje fui até uma praia do norte cujo nome não interessa... por coincidência o meu melhor amigo que já não vejo à um ano meio está a passar férias nessa mesma praia...
Liguei-lhe para vir ter comigo e ele disse que vinha. Ora, uma hora depois, estou eu sentada no suposto sitio onde ele devia ter comigo e ele manda-me uma mensagem a dizer que já não ia dar!!
Fiquei muito magoada, não pelo tempo de espera mas sim porque preferiu estar com outros amigos que vê todos os dias e não comigo. Eu sei o que devem pensar "Secalhar não é teu melhor amigo" mas é. Eu ponho as mãos no fogo por ele, confio a 100% e continuo a confiar, apenas tenho saudades dele e como eu não me dou bem com os amigos dele e ele não queria os deixar, não veio ter comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário