sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"QUE TAMPAAA" disse ele

Hoje fui até a uma praia fluvial aqui no norte com os meus tios. Diverti-me muito, só não gosto é de aturar os meus primos mais pequenos porque tentam fazer tudo o que eu faço, acham que é "fixe", mas chateia. Acho que quando tinha a idade deles era a mesma coisa, são fases. Por isso aproveitava cada instante para me escapar e estar sozinha a olhar para a água.
Num desses instantes fiquei no meu carro a ouvir música. Eis então que um rapaz desconhecido me abordou perguntando-me se eu era daquela zona... Eu disse que não e ele então disse que se enganou na pessoa. Voltou para trás e disse ao amigo "EIII que tampa".
10 minutos depois ele volta, e fala comigo outra vez, desta vez a perguntar-me se nos podiamos conhecer melhor e pede-me o numero. Confesso que não sou muito social pessoalmente por ser tímida, mas não lhe neguei dar o número e me apresentar :)
Ainda estou á espera de uma mensagem desse rapaz, não sei se tentou mandar alguma até porque pode ter apontado o número errado. Só me apetecia rir mas era muito mau visto que ele estava a olhar para mim.
No fim da tarde fui ter com o meu grupo de amigos e estive a recordar um acampamento que fiz à duas semanas atrás que durou 8 dias... São boas memórias e amanha iremos fazer um jantar de despedida a uma das raparigas desse acampamento que vai para França, só quero é matar saudades.
Amanhã conto-vos como foi! :) Beijinhos e Boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário