terça-feira, 17 de agosto de 2010

O meu primeiro Post

Olá, eu Chamo-me Luna e essa nao é o meu verdadeiro nome.
Eu sou uma adepta da Literatura e hoje comecei a ler um livro chamado "A Trilogia de Nova Iorque" de Paul Auster que me captou à atenção ao modo como Peter Stillman se caracterizou ao longe de 4 longas páginas e ive a ideia de começar um blog da mesma maneira que ele começou por se apresentar. "Olá, chamo-te Peter Stillman. Não é o meu verdadeiro nome.".
Gostaria de partilhar momentos, ideias, uma vida com aqueles que se interessarem em ler um "mais um" blog, até porque sinto a necessidade de escrever um diário que não seja para estar na estante a apanhar pó.
E hoje começo por vos contar um pouco de mim: considero me uma artista, pouco social, muito instavel.
Eu disse que era pouco :)
Bem, por hoje chega só para ficarem a conhecer-me.
Amanhã é outro dia

Sem comentários:

Enviar um comentário