sábado, 25 de setembro de 2010

Inicio de catequese

Olá bloggers,
hoje quero-vos contar algo que ainda não sabem sobre mim.
Como podem ver no título "Início de catequese" não significa que eu ande na catequese, antes pelo contrário, eu DOU catequese, e é uma coisa que adoro fazer.
Dou catequese à 3 anos, este é o 4º. Hoje houve a reunião de inicio de ano em que os catequistas decidem com que ano vão ficar, a sala e o horário. Eu fiquei outra vez com o 6º ano.. estou com eles à 2 anos mas para o ano não fico com eles, são regras.
Gosto muito de me voluntariar para coisas destas onde tenha de preparar sessões, falar, ensinar... Até gostava de um dia ser professora de matemática, mas como isto está mau para os professora decidi ir para o curso de Administração Pública.
O que vocês acham sobre a catequese?

Beijos, Luna (e isso não é o meu verdadeiro nome)

Sem comentários:

Enviar um comentário