sábado, 4 de setembro de 2010

Sem Net =(

Olá, eu chamo-me Luna e esse não é o meu verdadeiro nome.
Perguntam-se porque estive ausente durante estes dias todos se o objectivo deste blog é ser um diário. Bem, a resposta é que estiuve sem internet!
Não consigo vos pôr a par de tudo o que tem acontecido, mas irei recompensando vos cada dia que escrever.
As notícias são que... encontrei um trabalho na empresa do meu irmão. Para já não faço nada de mais, só tirar umas imagens da internet, preencher bases de dados para websites, mas sei que ainda vou fazer grandes trabalhos para a empresa. Eu e o meu irmão tiramos o mesmo curso.
A escola começa daqui a uma semana e também faltam 6 dias para o meu aniversário. Fico contente por saber que os meus melhores amigos não se vão esquecer :) espero eu.
Sem mais nenhum assunto,
Luna

Sem comentários:

Enviar um comentário