sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SKELANIMAL

hey hey cheguei :D
na última semana tenho trabalhado muito, até porque sabem que já tenho trabalho, e as aulas começaram na terça, enfim.
Dois rapazes da minha turma anularam a matricula, e até estou contente porque eram os que chatearam mais :D e como custa a passar o tempo na escola, até vou passar os 6 meses numa boa.
Os meus amigos ainda não me deram a minha prenda, eles juntaram-se 5 para comprar-me algo, e como um deles não esteve comigo na sexta, eles não ma deram, vão me dar hoje... estou ansiosa por a ter.
Já viram o tempo hoje? Cheguei toda molhada a casa :( mas apesar disso, uma coisa boa aconteceu, um dos skelanimals chegou a casa :D está atrasado uma semana e ainda falta o outro, mas fiquei tão contente :X
Bem, sem mais novidades, deixo-vos aqui uma foto dum skelanimal parecido ao meu

Sem comentários:

Enviar um comentário